sábado, 21 de abril de 2007

Família do futuro

Hoje foi dia de cinema , eu, Gi, tia Camila, Bia , Léo, e giulia fomos ao cinema, pensem num monte de crianças correndo pelo shopping, num monte de crianças correndo pela praça de alimentação, num monte de crianças correndo uma pra cada lado,kkkkk, era "nóis na fita" é algo terrivelmente delicioso, não troco por nada essa bagunça toda, fomos assistir família do futuro, eu não dava nada por esse filme,quebrei a cara porque é lindooooo, até as crianças ficaram quietinhas assistindo, vale a pena assistir!!!!
Agora falando das minhas vestimentas,kkkkk, devo estar num estado de calamidade pública total, porque ontem fomos ao shopping e o maridinho que não curti entrar em lojas pra ficar comprando roupas decidiu entrar numa loja de Bebê e gestante, me obrigou comprar duas calças.Aí hoje a tia Camila foi na C&A e me comprou mais duas batas lindas,a coisa deve estar feia pro meu lado mesmo,kkkk,mas sabe que estou gostando dessa vida de ganhar roupas, já estou ficando mal acostumada!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol, nem me fale em roupas, eu tbm estou ficando sem, ainda bem que faço aniversário daqui há uns dias, quem sabe eu não ganho roupas assim como vc ganhou, seria uma maravilha, rsrsrsrs.
E agora começa o frio, aff...o que vamos fazer heim?!
Bjs e uma ótima quarta-feira pra vcs.

Inara Merlot disse...

Amiga!! hahahahaha
Estamos iguais então! Eu preciso urgente cometer uma loucura e comprar roupas pra mim!
Sabe o que é não ter mais roupas?!hahahahahaha
Então!
Nada me serve mais!
E eu só sei comprar coisas pra Kali! hahahahah
Aiiii que lindo esse passeio!!
Criançassss correndo! huhu
Não vejo a hora de Kali ter um monte de amiguinhas e eu leva-las pra passear!! huhuhuhu

BjO!!!