quarta-feira, 23 de maio de 2007

Olha eu aqui outra vez com insônia, acho que estou começando a descobrir a causa delas,kkkkkk, fome, isso mesmo, já fiz um big lanche e tomei 3 copos de água gelada,kkkkk, só grávida pra se deliciar com 3 copos de água gelada né?!?!?!
Hoje minha barriga mudou de posição foi nítido, Sr. Raphinha estava procurando uma melhor posição pra dormir, ela fez um calombo na esquerda e voltou pra direita e aí ele se ajeitou aqui dentro e pronto, está dormindo o sono dos justos,kkk!!!!
Nunca mais tive coragem de usar a minha bata cinza,kkk, a da foto, fiquei com braços enormes e já briguei com o marido por ele não ter me avisado sobre isso antes!!!
A Gi tá cada dia mais esperta, essa daí vai ser porreta, ninguém vai passar ela pra tráz, ela tem cada tirada que as vezes eu não tenho nem o que responder, prometo que um dia faço um post só pra contar as tiradas de Dona Gigi!!!!!
Meninas lindas que nos visitaram, obrigada pelos elogios, vcs são muito gentis, e umas fofas !!!!!Mas é aquilo que eu falo sempre, "o que os olhos vêm o coração sente!,kkkkkkk!!!!!!
beijocas em todas já são 4 da matina e eu vou tentar dormir!!!!

Lux linda, eu ainda não divulguei o blog, acho que por isso não tinha te falado, só as gravidinhas da comu que sabem do meu super blog!!!!KKKK

6 comentários:

Anônimo disse...

hauihaiuhaiua
Larga de ser bobaaa, Carol!
hihihihi
Mas tbm tenho complexo com meus braços! Odeioooo eles =/
huhuhuhuhu
hhihihihihi

Bjo meu e da Kali!!

Anônimo disse...

hahahaha,

esta Carol é uma comédia!!!

sabia que quem fica na ponta, quando se tem mais de duas pessoas na pose, fica mais "gorda"???!!! aprendi com fotografo e não fico mais na ponta nem que a vaca tussa kkkk... a gente fica com uns braços enOOOOrmes!!! quando a gente tá sozinha então não tem jeito, sobra braço pra todo lado :) hihi... eu tb odEio!!!

a Gi deve ser mesmo muito sabida, além de linda!!!

bju nos três!!

Anônimo disse...

Kdddd as atualizações?!
Heimmmmmm senhorita dinda?!
hihihihi

Anônimo disse...

Carol, adoro tua carinha de feliz!
Um beijão com gosto de água gelada, hehehehheehhe

Inêssa disse...

Eu te achei porque tava com saudade. Vai me ver também! Rapha já tá grandão! E braços? Fala sério, não pode fotografar de jeito nenhum! Bjos

Saga de uma mãe de três! disse...

kkk, complexo dos braços? kk eu tb tenho, mas no meu caso é ao contrário: Comprido e magricelo aff que trem feio! rs!
Vc tá linda eu já disse, larga a mão de ser boba e desengaveta a bata rs rs!
bjus