segunda-feira, 23 de julho de 2007

Quem é vivo sempre aparece!!!!

Mamãe e rapha com 32 semanas!!!
Gigi se divertindo!!!

Eu já nem lembrava mais do meu cantinho(coisas de grávida doida,kkkk)mais de 2 meses sem postar nada, só eu mesmo né?Bem, mas vamos lá as novis, Gigi já é uma verdadeira moça completou 6 anos no dia 19 de Julho, uma menina linda e esperta que me dedura pro médico, pro pai, e pra quem for preciso,kkkkk, ela é muito sincera e a mãe é que fica na saia justa.A festa do aniversário foi linda, fiz um bolo aqui em casa e pensei que iria surtar, mas bravamente eu e Rapha sobrevivemos aos amiguinhos da dona Gi, e na hora do parabéns ela se vestiu de cinderela, ficou perfeita, linda de viver, uma riqueza da mamãe aqui, qdo tiver as fotos do niver eu juro que coloco aqui para todas as titias babar junto comigo!!!


Inêssaaaaaa, lindaaaaa, amei a visitaaaaa!!!!!!Fotografar braços nem pensarrrrrrrr!!!kkkkkk


Vou postar fotos do barrigão e da mocinha Gi !!!!


Ah!!A Dona Insônia já virou amiga íntima,kkkkk,me visita praticamente todas as noites!!!!


beijocas e eu volto com mais novis

2 comentários:

Inêssa disse...

Visita no emu cantinho pra matar as saudades foi tudo de bom! Gi tá lindona, vocês que se segurem, pena que pra Bernardo ela já é uma mocinha mais velha! Não esquece das fotos do aniversário. Tenho tb umas fotinhos na manga, mas meu primo ainda não me mandou! Um beijo grandão,pra vc e seus tesouros!

Anônimo disse...

Kd a atualização sua doida?? rs